Homem esquece-se de desligar a videochamada e torna-se viral

Homem esquece-se de desligar a videochamada e torna-se viral

11 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Numa altura em que milhões de pessoas estão a trabalhar a partir de casa, a utilização da videochamada passou a ser utilizada com muito mais frequência. E como estamos em casa, a grande maioria das pessoas prefere utilizar roupas informais, e mais confortáveis para trabalhar.

Videochamada torna-se viral

Em muitos casos, a utilização de calças tornou-se algo completamente opcional, e esse parece ser o caso de Tony, que viu um vídeo seu tornar-se viral e que está a ser partilhado por milhares de pessoas em todo o mundo. Sim é que Tony estava numa reunião com os seus colegas, através de uma vídeo chamada, e quando a reunião acabou todos se despediram uns dos outros. Acontece que ninguém desligou a chamada, mas o pobre Tony decidiu levantar-se, e a risada foi inevitável.

No vídeo que deixamos acima, "Tony" e os seus colegas despediram-se após o fim da reunião online. No entanto, Tony esquece-se que é preciso desligar a ligação e levantou-se da cadeira enquanto a webcam continuava ligada, expondo-se aos colegas... e agora a todo o mundo.

As tentativas de o chamar a atenção foram fracassadas, enquanto o riso continua muito evidente nos colegas... o caso resolveu-se com um telefonema, mas a reacção do mesmo a aperceber-se da situação, é ainda mais cómica do que a própria situação.