Homem-Aranha: No Universo da Aranha estreia hoje na TV em Portugal

30 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por detrás de obras como Lego – O Filme, imprimem o seu talento único a uma nova abordagem animada do universo Homem-Aranha. Homem-Aranha: No Universo da Aranha apresenta Miles Morales, um adolescente de Brooklyn, e as possibilidades ilimitadas do novo mundo do famoso super-herói, que surge neste filme num estilo visual inédito. Desta vez, a máscara pode ser utilizada por mais que uma pessoa, independentemente da idade ou do género, havendo assim vários Homem-Aranha. Uma nova visão da adorada personagem de Banda Desenhada, vencedora do Óscar de Melhor Animação em 2019, a ver em estreia exclusiva no TVCine 1, hoje, dia 30 de Agosto, sexta-feira, às 21h30.

Miles Morales é um adolescente comum, até descobrir que depois de ter sido picado por uma aranha, adquiriu superpoderes. Fã incondicional do Homem-Aranha, decide seguir-lhe os passos, iniciando uma vida dupla onde se dedica a capturar vilões e salvar pessoas em perigo. É então que lhe aparece o melhor professor que alguma vez poderia desejar: o próprio Peter Parker. Agora, para enfrentar um poderoso inimigo que ameaça destruir o mundo, Morales e Parker vão procurar todos os homens-aranha existentes nos diversos universos alternativos…

Homem-Aranha: No Universo da Aranha é um filme de animação baseado na popular série de banda desenhada da Marvel criada por Stan Lee. Na versão original, conta com as vozes de Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Mahershala Ali, Jake Johnson, Liev Schreiber, Brian Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Lily Tomlin. Na versão portuguesa, as interpretações ficam a cargo de Nuno Markl, Diogo Beja, Daniela Melchior, Fábio Silva, Pêpê Rapazote, Bárbara Lourenço, João Reis, Mafalda Luís de Castro, Cucha Carvalheiro e Claudia Cadima, entre outros.

Homem-Aranha: No Universo da Aranha, um novo mundo a descobrir no TVCine 1, hoje dia 30 de Agosto, sexta-feira, às 21h30.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.