Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estreia hoje na televisão portuguesa

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estreia hoje na televisão portuguesa

12 Janeiro, 2024 0 Por Joel Pinto

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, um dos grandes filmes de 2023, estreia hoje na televisão portuguesa. Desta vez, Miles Morales é catapultado através do Aranhaverso, onde encontra uma equipa de Pessoas-Aranha dedicadas a proteger a sua existência.

Mas quando entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, Miles tem de redefinir o que significa ser um herói. Nomeado para três Globos de Ouro, incluindo o de Melhor Animação, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estreia hoje em exclusivo no TVCine Top, quando forem 21h30 (versão original). Amanhã, dia 13 de janeiro às 9h20 no mesmo Canal, surge a versão dobrada em português.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso às 21h30 no TVCine Top

Miles Morales era um adolescente igual a tantos outros até descobrir ter sido picado por uma aranha e adquirir superpoderes. Fã incondicional do Homem-Aranha, resolve seguir-lhe os passos e dá início a uma vida dupla, em que se dedica a capturar vilões e salvar pessoas em perigo. Desta vez, é transportado para o Aranhaverso, um mundo onde existem outras “pessoas-aranha”, encarregadas de proteger os seus mundos contra as várias manifestações do mal. Quando todos se juntam num combate épico contra um inimigo comum, Miles depara-se com um conflito inesperado.

Baseado na popular personagem do Universo Marvel criada por Stan Lee em 1962, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é a sequela do filme que em 2019 venceu o Óscar de Melhor Animação. Desta vez, a realização está a cargo de Joaquim dos Santos, Justin K. Thompson e Kemp Powers, a partir de um argumento de Phil Lord, Christopher Miller e Dave Callaham. Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac, Jake Johnson, Issa Rae, Brian Tyree Henry e Luna Lauren Velez emprestam a voz às personagens da versão original.

Na versão portuguesa, Fábio Silva, Laura Dutra, Gilmário Vemba, Papillon, Paulo Pires, Soraia Tavares e António Raminhos são os protagonistas.

Se quiser pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.