HMD Global marca evento para 22 de Setembro: Nokia 9.3 a chegar?

HMD Global marca evento para 22 de Setembro: Nokia 9.3 a chegar?

15 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A HMD Global, a empresa por trás dos smartphone Android da Nokia, anunciou um evento online que será realizado no próximo dia 22 de Setembro de 2020. Apesar de a empresa não revelar o que por lá vai ser mostrado, e falado, a fabrica dos rumores diz que o evento será dedicado ao Nokia 7.3, além dos aparelhos que eram esperados no IFA2020: Nokia 6.3 , Nokia 3.4 e Nokia 2.4. No entanto, este evento deverá ter um "convidado especial", o Nokia 9.3, que aparentemente ainda não "pronto", mas a sua chegada ao mercado está prevista para o final deste ano.

Ainda não conhecemos muito detalhes sobre os telefones que vão ser anunciados. Mas segundo é dito o Nokia 7.3 será um telefone 5G, com o Snapdragon 765G e com uma câmara fotográfica de 48MP com a assinatura da ZEISS.
Já o Nokia 6.3 chegará com o Snapdragon 730 e quadruplo sensor fotográfico na traseira, em que o sensor principal conta com 24MP com assintura da ZEISS, um sensor ultralargo de 12 MP, um sensor macro de 2 MP e por último um sensor de profundidade, também de 2 MP. Já a câmara selfie contará com 16 MP. O sensor de reconhecimento de impressão digital deve ser integrado no botão Power.

Nokia 22 setembro

Nokia marca evento para o próximo dia 22 de Setembro

Em relação ao Nokia 3.4, sabemos que ele será significativamente diferente dos seus antecessores. Sabemos que contará com um sensor de impressão digital, mas o sector fotográfico passa por um triplo sensor alojado num relevo circular.

Finalmente, o Nokia 2.4 será um smartphone da gama de entrada, com o Mediatek Helio P22 que será acompanhado por 2 GB de RAM.

Por agora, resta esperar por dia 22 de Setembro para descobrir tudo o que a Nokia tem para revelar.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.