HMD Global anuncia o novo Nokia C20 Plus

HMD Global anuncia o novo Nokia C20 Plus

12 Junho, 2021 0 Por Joel Pinto

A HMD Global anunciou ontem o seu mais recente smartphone da gama de entrada, e estou a falar do Nokia C20 Plus, em que a nota de maior destaque é o facto de chegar com o Android 11 Go.

Ele conta com um ecrã LCD de 6,5 polegadas com a resolução HD+. No seu interior temos um SOC da Unisoc, o SC9863A, que é acompanhado por 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Alem disso, ele esse armazenamento interno pode ser expandido usando um cartão MicroSD de até 256GB.

Em relação à fotografia, ele conta no total com 3 sensores fotográficos, dois na traseira e um na frente, que conta com 5MP. Já na traseira ele tem um sensor principal com 8MP, e é um sensor grande angular, que é acompanhado por um sensor de 2MP, que é um sensor de profundidade.

Nokia C20 Plus

Já a sua bateria conta com 4950mAh, que pode ser carregado através da sua porta MicroUSB, ou seja, tem carregamento no máximo a 10W.

O seu acabamento é em Policarbonato, que vulgarmente chamamos de plástico, e tem uma porta de 3,5mm para os fones de ouvido.

Preço e disponibilidade Nokia C20 Plus

Este smartphone foi anunciado na China, e por lá ele custa o equivalente a 90 euros, e estará disponível já a partir do próximo dia 26 nas cores Azul e Preto. De momento desconhecemos a sua disponibilidade internacional.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.