HMD Global disponibiliza a actualização do Android 10 para o Nokia 2.2

17 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de ter anunciado o Nokia 2.2 no passado mês de Junho de 2019, eis que a HMD Global disponibiliza a actualização do Android 10 para esse equipamento.

Nokia 2.2 começa a receber a actualização para o Android 10

Para quem não conhece o Nokia 2.2, trata-se de um telefone da gama de entrada que chegou oficialmente a Portugal, por €129,99, alguns dias após o seu lançamento. É um telefone que conta com um ecrã 19: 9 de 5,71 polegadas e com a resolução HD +. No seu interior temos 2GB de RAM e 16GB de armazenamento, que podem ser expandidos usando um cartão microSD. O processamento é da responsabilidade do MediaTek Helio A22, que conta com um processador octa core com núcleos cortex A53 que operam no máximo a 2.0 GHz.

Em relação à fotografia, ele conta com uma única câmara traseira com 13MP AF 1/3 pol. 1,12? M com abertura f/ 2,2 e um flash LED. Já na frente, ele tem um sensor de 5MP.

Este é um equipamento que saiu de fabrica com o Android 9.0 Pie, e faz parte do programa Android One, da Google. Agora, quase 9 meses após o seu lançamento, chegou aquela que é a sua primeira, de pelo menos duas, grande actualização. Como sempre, o Android 10 para o Nokia 2.2 chega com tudo aquilo que a Google disponibilizou nessa versão do seu sistema operativo.

Entretanto, se receber a actualização no seu equipamento, não se esqueça de nos dar feedback.

 

 

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.