Hisense dá algumas dicas de como escolher o seu próximo forno

Hisense dá algumas dicas de como escolher o seu próximo forno

1 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Precisa de um forno novo? Fique com algumas dicas da Hisense

A escolha de um forno para a sua cozinha está dependente de diferentes critérios que têm em conta factores como a dimensão da família, a tecnologia utilizada, o sistema de limpeza, entre outros. Se está a pensar renovar o seu forno, aceite as cinco dicas Hisense sobre como escolher o equipamento mais indicado, tento em conta as suas necessidades.

  • Tipo de forno e medidas: Dependendo da infraestrutura instalada na sua casa, a sua escolha vai recair sobre um modelo a gás ou um elétrico. Caso opte por um Hisense, será um forno elétrico e de encastre. Deste modo, considere cuidadosamente as medidas de instalação no móvel pretendido.
  • Que capacidade? A dimensão do agregado familiar é um argumento determinante nos critérios de seleção de um forno. Por exemplo, tem uma família numerosa? Então a gama de fornos Hisense é a escolha perfeita! Todos os nossos equipamentos, dispõem de uma capacidade de 77L, o que significa um grande volume interior, dando a possibilidade de cozinhar vários alimentos em simultâneo.
  • A potência interessa? Sim, interessa. Geralmente indicada em Watts (W), refere-se em linhas gerais à capacidade de aquecimento e faz variar o tempo que em que o equipamento demora a aquecer.
  • Consumo energético: Neste campo, o mesmo conselho que é válido para todos os eletrodomésticos: tenha em atenção as informações na etiqueta energética e compare os modelos do mesmo segmento. Na gama de fornos Hisense, pode encontrar equipamentos classe energética A e A+.
  • Considere a limpeza: A dada altura terá de escolher entre um forno hidrolítico ou pirolítico. Tenha em consideração que os modelos pirolíticos, como o Hisense BSA65226PX, que conta com uma capacidade de 77L e espaço para três tabuleiros, permitem limpar de forma rápida e eficiente, através de um sistema automático de remove facilmente gorduras e sujidade. A sujidade é removida pelo atingimento de uma alta temperatura (até 500°C). Mas não se preocupe, as portas do forno Hisense estão revestidas por um vidro especial, e são denominadas como portas “frias”, atingindo uma temperatura máxima de 60ºC durante a limpeza pirolítica, tornando todo o processo totalmente seguro.
forno

Por outro lado, os fornos hidrolíticos, como o Hisense BSA65226AB, baseiam-se num processo de limpeza simples com base na adição de vapor. Trata-se de uma combinação de evaporação e condensação que faz com que os resíduos que provocam a sujidade amoleçam, e que se tornem de fácil remoção, bastando utilizar um pouco de água com detergente. No que respeita à confeção, estes modelos disponibilizam a tecnologia Steam Add, que permite que seja adicionado vapor durante o processo de cozedura, dando origem a melhores resultados e pratos mais saudáveis.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.