Hisense sai da CES 2020 com oito prémios por causa da sua inovação tecnológica

Hisense sai da CES 2020 com oito prémios por causa da sua inovação tecnológica

14 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi reconhecida no CES 2020 onde recebeu oito prémios pelos seus inovadores e revolucionários avanços na tecnologia aplicada ao sector das televisões e electrodomésticos.

CES 2020 foi um sucesso para a Hisense

ULED XD TV. ‘CES 2020 Top Pick’ pela sua tecnologia de grande definição. 

O televisor Hisense ULED XD adota uma solução de visualização de dois painéis o que permite oferecer detalhes de alto contraste. Este modelo com tecnologia 4K surpreendeu todos os presentes e foi reconhecido pelo CES 2020 Top Pick por HD Guru, uma plataforma online que disponibiliza informação, notícias, testes, aquivos e informação para o consumidor sobre a televisão de alta definição.

ULED H9G TV. ‘CES 2020 Top Pick’ e ‘O melhor do CES 2020’ pela sua qualidade de imagem em movimento.

Com a tecnologia Quantum Dot, o televisor Hisense Premium H9G ULED oferece mais brilho e imagens em movimento muito mais suavizadas. Para além disso, está disponível numa gama mais abrangente que o resto dos televisores do sector, com dimensões que vão desde as 43” até às 85”.  Este televisor foi nomeado Produto 4K Mais Valioso pelo HD Guru e também O melhor do CES 2020 pelo Android Guys.

Desempenho do novo televisor laser Hisense de 100 polegadas premiado pelo HD Guru e pelo Android Headlines. 

O L5 é um televisor laser de alcance ultracurto que oferece imagens reais que superam o leque de cores standard do 4K. Este modelo, que apresenta detalhes impressionantes, oferece imagens em rápido movimento muito mais suavizadas, ideal para visualizar conteúdo desportivo, filmes e séries de ação ou videojogos. Esta Laser TV da Hisense foi galardoada como CES 2020 Top Pick pelo HD Guru e como O melhor do CES 2020 pelo Android Headlines.

Frigoríficos e placas de indução da Hisense, os melhores eletrodomésticos para um lar inteligente no CES 2020.

O sistema de controlo inteligente é já uma realidade no nosso quotidiano. A Trusted Reviews, publicação online do Reino Unido especializada em tecnologia, nomeou os novos frigoríficos da Hisense e as suas placas de indução como Os melhores do CES 2020, o que reflete os sucessos e desenvolvimentos da Hisense em tecnologia inteligente.

Por outro lado, o novo televisor ULED XD9G de 65 polegadas da Hisense, foi reconhecido como “o melhor do CES 2020” pelo AVSForum ao oferecer uma qualidade de imagem única e perfeita, para além de um vasto catálogo de conteúdos, bem como de ser capaz de implementar funções interativa e satisfazer e responder a todos os pedidos e necessidades dos utilizadores.

Connect LIife, a plataforma da Hisense para o lar inteligente.

Durante a celebração do evento, a empresa apresentou a Connect Life,uma plataforma inteligente cujo objetivo é interligar os eletrodomésticos do lar entre si, através do qual o televisor se converte no centro de controlo para produtos inteligentes da Hisense, Gorenje e ASKO.

Por exemplo, os novos frigoríficos da marca, que dispõem de um ecrã de 21 polegadas, disponibilizarão aos utilizadores receitas baseadas na informação sobre a sua saúde, terão possibilidade de pedir os ingredientes que não se encontrem disponíveis, acenderão o forno para pré-aquecimento e, inclusivamente, estarão ligados a placas inteligentes com controlo de ecrã tátil.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.