Hextech Mayhem: novo jogo da Riot baseado no universo do League of Legends

Hextech Mayhem: novo jogo da Riot baseado no universo do League of Legends

10 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

O League of Legends é um dos jogos mais jogados de sempre, e ainda conta com milhões de jogadores em todo o mundo. Alem disso, o jogo é um dos mais populares de sempre no cenário profissional. Qualquer pessoa que goste do jogo pode se interessar em saber que a editora Riot anunciou um novo jogo baseado nesse universo: Hextech Mayhem: A League of Legends Story. Este é um jogo de ritmo estilo corredor que chega ao PC, Nintendo Switch e Netflix Games.

Esta plataforma mais recente pode parecer um pouco estranha, mas se ainda não sabe, passa a saber, a Netflix entrou no mercado de jogos móveis e lançou uma série animada, Arcane, na sua plataforma. Portanto, já não é surpreendente ver o gigante do streaming avançar nesta frente. O jogo colocará os jogadores na pele de Ziggs, um especialista Yordle em Hexplosivos que quer projectar a maior bomba da história de Runeterra.

Se a jogabilidade de Hextech Mayhem lhe pode parecer familiar, é porque o jogo foi desenvolvido por Choice Provisions, que desenvolveu anteriormente Bit Trip, um jogo que oferece algo muito semelhante em estilo e jogabilidade, mas não é necessariamente uma coisa má, se gostou disso jogo anterior.

Hextech Mayhem: A League of Legends Story oficialmente anunciado

O lançamento oficial do jogo está previsto para 16 de Novembro, e a empresa revelará detalhes adicionais no mesmo dia. Como ultimamente tem sido comum, os jogadores que encomendarem o jogo receberão uma skin exclusiva. A versão da Netflix estará disponível numa data posterior e, como todos os jogos da Netflix, estará disponível sem custo adicional para assinantes da plataforma de streaming.

Um jogo adicional no universo de League of Legends, embora muito diferente do que existe actualmente. Isso poderia atrair novos jogadores para a família de jogos da Riot Games.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.