Heroes of Hammerwatch - Ultimate Edition já tem data para chegar à PlayStation 4

Heroes of Hammerwatch - Ultimate Edition já tem data para chegar à PlayStation 4

20 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Crackshell e a BlitWorks anunciaram que o aclamado Hack N 'Slash RPG Roguelike, Heroes of Hammerwatch - Ultimate Edition (trailer), será lançado dia 1 de Dezembro na PlayStation 4 e também poderá ser jogado no PlayStation 5.

O jogo chegará na sua forma mais completa, com todos os DLCs incluídos. Heroes of Hammerwatch - Ultimate Edition foi lançado recentemente para a Nintendo Switch (eShop) e para a Xbox One (Microsoft Store), alcançando amplo sucesso comercial, e de crítica, ao tornar-se o 10º jogo mais bem avaliado em ambas as plataformas de acordo com o Metacritic (com metascores de 85 e 84 respectivamente).

Heroes of Hammerwatch, sequência do aclamado clássico indie Hammerwatch de 2013, é ambientado no mesmo universo e expande-se sobre ele em todos os sentidos. Prepare-se para encontrar hordas intermináveis de inimigos, chefões ferozes, armadilhas, quebra-cabeças, segredos e muitos itens, enquanto luta através de masmorras geradas processualmente para chegar ao topo da Forsaken Spire. Jogadores no PC curtiram muito o jogo, pois o mesmo vendeu mais de 300.000 cópias e tem uma média de user score de 87%, de mais de 3500 analises no Steam.

Heroes of Hammerwatch - Ultimate Edition chega à PlayStation 4 a 1 de Dezembro

Neste rogue-lite com muita progressão permanente começará cada jogo em Outlook, uma cidade que pode actualizar para conceder aos seus heróis vários melhoramentos que irão ajudá-lo na sua missão. Os heróis também permanecerão persistentes; pode até levar os seus próprios heróis para o jogo dos seus amigos.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.