Henry Cavill será o próximo James Bond?

Henry Cavill será o próximo James Bond?

19 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de ter sido oficialmente anunciado que Daniel Craig não mais repisará o papel do agente secreto 007, James Bond, muito se tem especulado quem o irá suceder. Agora, um novo vídeo partilhado por Henry Cavill, ele que é muito conhecido pelos seus papeis como SuperMan e The Witcher, da Netflix, dão a entender que ele poderá ocupar esse papel.

O actor de 39 anos partilhou um anúncio da No 1 Botanicals, que mostra a estrela do Superman a sair de uma loja e a passar por um Aston Martin DB5, com uma aparência muito elegante. Marcando o carro, Cavill diz: "A vida sempre terá as suas doces tentações".

Embora o anúncio possa não ser nada de especial, foi o Aston Martin que deixou os seus fãs em euforia, pois esse tem sido o veículo de assinatura de James Bond, desde o tempo em que Sean Connery desempenhou o famoso papel, em 1983.

Colocar Henry Cavill e um Aston Martin tão próximos significou que a referência a James Bond seja mais forte do que nunca. E quando todos sabemos que o sucessor de Daniel Craig ainda não foi revelado, existem boas possibilidade de que Cavill poderia estar a trabalhar para interpretar o papel do famoso espião.

Será Henry Cavill o próximo 007?

Embora Cavill possa ser uma boa opção para substituir Craig, isso não significa que ele seja o favorito. Muitos outros nomes já foram colocados ao barulho, incluindo o actor de Luther, Idris Elba.

No entanto, é inegável que Henry Cavill parece ter o perfil perfeito para interpretar o papel do espião mais conhecido do planeta... mas será que será ele o escolhido?

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.