Helldivers 2 chegou hoje à PlayStation 5 e ao PC

Helldivers 2 chegou hoje à PlayStation 5 e ao PC

8 Fevereiro, 2024 0 Por Joel Pinto

A Sony Interactive Entertainment anunciou a chegada de Helldivers 2 à PlayStation 5 e ao PC através do Steam. Título já está disponível tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation Store e PlayStation Direct, e conta com uma Edição Standard, disponível em formato físico e digital por 39,99€, e uma Super Citizen Edition, disponível em formato digital por 59,99€.

Em Helldivers 2 os jogadores têm a oportunidade de se juntar até mais três amigos e desencadear o caos numa calamidade alienígena que ameaça a segurança da Super Terra, seu planeta natal.

Neste jogo de tiros multijogador com cooperação para a PlayStation 5 da Arrowhead Game Studios, os jogadores terão de calçar as botas dos Helldivers, soldados elite cuja missão é espalhar a paz, liberdade e Democracia Liderada usando as ferramentas mais impressionantes e explosivas na galáxia.

Os Helldivers não entram em planetas sem os devidos reforços, mas cabe aos jogadores decidir como e quando os chamar. Não só terão acesso a armas primárias superpoderosas e equipamentos personalizáveis, como também terão a capacidade de chamar estratagemas durante o jogo.

Helldivers 2 possui a melhor jogabilidade cooperativa da Arrowhead até à data. Aqui, a colaboração será vital, e as equipas terão de criar sinergia com os equipamentos, planear como vão executar as missões e completarem objetivos juntas.

Helldivers 2 já disponível

O jogo conta com três edições: uma Edição Standard em formato físico, uma Edição Standard em formato digital, e a Super Citizen Edition, disponível em formato digital Todas estão disponíveis a partir de hoje tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation Store e PlayStation Direct.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.