Hellbound é uma nova série que estreou hoje na Netflix

Hellbound é uma nova série que estreou hoje na Netflix

19 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Hellbound é uma nova série que estreou hoje na Netflix e que conta uma história sobre seres sobrenaturais que surgem do nada para emitir um decreto e condenar indivíduos ao inferno. Estes eventos sobrenaturais espalham o caos e levam à crescente influência do grupo religioso A Nova Verdade. Mas certas pessoas desconfiam da actividade do grupo e começam a investigar o envolvimento dele nos misteriosos eventos.

O inferno parece descer em plena Seul diante de multidões. Seres misteriosos condenam indivíduos ao inferno, e criaturas sobrenaturais surgem à hora prevista para imolar brutalmente os condenados. As ocorrências inexplicáveis espalham o caos, do qual se ergue a voz autoritária de Jung Jinsu, líder da nova organização religiosa A Nova Verdade, que afirma que apenas os pecadores estão condenados e que as ocorrências representam a vontade divina de que a humanidade seja íntegra. Um grupo de seguidores tomados de fé cega chamado os Flechas arroga-se o dever de punir aqueles que contrariam a vontade divina, e o mundo transforma-se num autêntico inferno.

Hellbound já está na Netflix

Min Hyejin, uma advogada, desafia Jung, afirmando que as demonstrações infernais não passam de ocorrências sobrenaturais. Min une forças com os poucos que desejam proteger os condenados e restituir o mundo aos humanos. Mas, para isso, terão de se opor ao caos instigado pela Nova Verdade.

Se quiser pode assistir ao trailer de Hellbound aqui.