HBO Portugal revela o trailer para Pray, Obey, Kill

HBO Portugal revela o trailer para Pray, Obey, Kill

26 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Todos os episódios da nova série documental sobre um crime real, Pray, Obey, Kill, criada pelos jornalistas Anton Berg e Martin Johnson e realizada por Henrik Georgsson (The Bridge, Stieg Larsson - The Man Who Played With Fire), vão estrear no dia 4 de Abril, em exclusivo, na HBO Portugal. Nos Estados Unidos, a série terá a sua estreia na HBO e estará disponível para transmissão na HBO Max no final de Abril de 2021.

Numa gélida noite de Janeiro de 2004, foram disparados tiros na pacata vila sueca de Knutby. Uma jovem foi assassinada e a sua vizinha sofreu vários ferimentos de bala. A atenção mundial voltou-se para a unida congregação pentecostal e o caso judicial que se seguiu tornou-se uma sensação internacional.

Em Pray, Obey, Kill, os aclamados jornalistas Martin Johnson e Anton Berg, ao lado do realizador Henrik Georgsson (The Bridge), procuram lançar uma nova luz sobre o que realmente aconteceu na vila de Knutby. Os jornalistas investigam novos ângulos do caso, com acesso a materiais nunca antes revelados e realizando entrevistas exclusivas com pessoas que decidiram agora falar, depois de anos de silêncio.

Pray, Obey, Kill estreia a 4 de Abril de 2021

Pray, Obey, Kill é realizada pelo premiado Henrik Georgsson ("The Bridge", "Tsunami", "Marcella", "Stieg Larsson - The Man Who Played with Fire"), produzida por Ruth Reid para a Warner Brothers ITVP e conta com Anton Berg, Martin Johnson e Martina Iacobaeus como produtores executivos. Os produtores executivos da HBO Europe são Hanne Palmquist, Hanka Kastelicová e Antony Root. A série documental é produzida pela Warner Bros ITVP Suécia para a HBO Europe.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.