HBO Portugal anuncia a data de estreia de Wild Republic

HBO Portugal anuncia a data de estreia de Wild Republic

22 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

A HBO Portugal anunciou que a série Wild Republic fará a sua estreia, na sua plataforma de streaming, no próximo dia dia 26 de Outubro.

No meio de uma paisagem intransponível no vale dos Alpes, um grupo de jovens infratores está a passar por um programa educacional experimental com o objectivo de os reabilitar. Subitamente, um membro do programa morre de forma violenta. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu e os jovens enfrentam uma decisão difícil. Devem esperar que as autoridades recuperem o corpo e investiguem o crime? Ou fugir e deixar o seu destino nas próprias mãos? Os jovens do grupo não têm muito em comum uns com os outros, embora algo os una, todos tiveram más experiências com as autoridades e não esperam ser tratados com justiça. Como não sabem quem é o autor do crime, eles têm apenas uma opção: fugir e subir as montanhas até aos picos mais altos dos Alpes. Parece impossível até encontrarem um complexo sistema de grutas onde podem encontrar abrigo do vento, do clima e dos seus perseguidores. Na sua luta contra as forças da natureza, eles formam a sua própria sociedade, de acordo com as suas próprias regras: a Wild Republic.

Wild Republic

Wild Republic estreia a 26 e Outubro na HBO Portugal

Wild Republic é protagonizada por Merlin Rose, Emma Drogunova, Maria Dragus, Rouven Israel, Béla Gabor Lenz, Aaron Altaras, realizada por Markus Goller e Lennart Rue e produzida pela Lailaps Pictures, X Filme Creative Pool e handwritten Pictures em co-produção com Deutsche Telekom, ARTE, WDR, SWR e ONE.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.