HBO Portugal anuncia data de estreia da temporada 2 de Frayed: Com os Nervos em Franja

HBO Portugal anuncia data de estreia da temporada 2 de Frayed: Com os Nervos em Franja

24 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

A segunda temporada de Frayed: Com os Nervos em Franja, a série de comédia aclamada pela crítica, escrita e protagonizada pela comediante australiana Sarah Kendall, estreia dia 30 de Setembro na HBO Portugal.

Nesta temporada, encontramos Sammy (Sarah Kendall) e os seus filhos a viver num pequeno apartamento em Londres, após terem conseguido sair da Austrália, enquanto ela tenta freneticamente provar que o seu advogado, Rufus (Robert Webb) roubou a sua casa. Quase incapaz de sobreviver no seu trabalho em gestão de sistemas de escape (ela é secretária numa oficina de reparação de panelas de escape), Sammy está desesperada para encontrar uma maneira de recuperar a sua opulenta vida de Londres. Ela também deverá manter os seus filhos afastados da Austrália e da verdade sobre o que aconteceu com o seu vizinho. Enquanto isso, de volta a Newcastle, um polícia ambicioso comanda o caso de pessoas desaparecidas e não acredita que o vizinho de Sammy tenha simplesmente desaparecido. Com Jim (Ben Mingay), Jean (Kerry Armstrong) e Abby (Alexandra Jensen) a tentar manter o seu segredo escondido, e a vigarista Bev (Doris Younane) à espreita, é apenas uma questão de tempo até que Sammy seja chamada de volta para ser uma testemunha chave no caso. Também de volta aos seus papéis da primeira temporada estão Diane Morgan (Fiona), Matt Passmore (Dan), George Houvardas (Chris), Frazer Hadfield (Lenny) e Maggie Ireland-Jones (Tess). Juntam-se a eles nesta nova temporada Hamish Michael (Rosehaven, Janet King), Jane Hall (Wentworth, Neighbours) e o talento em ascensão Emma Harvie (Turma do Peito, Diary of an Uber Driver), como Emily.

Frayed

Temporada 2 de Frayed: Com os Nervos em Franja estreia a 30 de Setembro

A série foi nomeada para cinco prémios AACTA (Australian Academy of Cinema and Television Arts) e Sarah Kendall também recebeu uma nomeação ao prémio BAFTA ( British Academy Film Awards) de Televisão para Performance Feminina num Programa de Comédia.

Criada, escrita e protagonizada por Sarah Kendall, FRAYED: COM OS NERVOS EM FRANJA foi produzida pela Merman Television (Motherland BBC, There She Goes BBC, This Way Up C4/Hulu, Catastrophe C4/Amazon), a produtora fundada e gerida pela dupla premiada Sharon Horgan e Clelia Mountford, em associação com a Guesswork Television, da Austrália (Rosehaven, Get Krack! N, Please Like Me) e a Sky Studios. Produzida por Nicole O’Donohue e realizada por Shaun Wilson, com produção executiva de Clelia Mountford, Sharon Horgan e Kevin Whyte e Todd Abbott para a ABC.

Se quiser pode assistir ao trailer da série aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.