HBO Portugal anuncia a chegada da Temporada 2 de WARRIOR

19 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A temporada 2 da série de drama, WARRIOR, que conta com 10 episódios, estreia no próximo dia 3 de Outubro, na HBO Portugal.

Baseada nos livros da lenda das artes marciais Bruce Lee, WARRIOR foi criada por Jonathan Tropper ("Banshee" do CINEMAX) da Tropper Ink Productions, que é também produtor executivo, ao lado de Justin Lin (realizador de "Star Trek: Além do Universo" e "Velocidade Furiosa 9"), para a Perfect Storm Entertainment, e de Shannon Lee, para a Bruce Lee Entertainment.

Protagonizada por Andrew Koji ("Os Olhos da Serpente"), a segunda temporada de WARRIOR conta também com o regresso de Kieran Bew ("The Street"), Olivia Cheng ("Marco Polo"), Dianne Doan ("Vikings"), Dean Jagger ("A Guerra dos Tronos" da HBO), Langley Kirkwood ("Banshee" do CINEMAX), Hoon Lee ("Banshee" do CINEMAX), Christian McKay ("Me and Orson Welles"), Joe Taslim ("A Night Comes For Us"), Jason Tobin ("Velocidade Furiosa 9"), Joanna Vanderham ("Eddie & Sunny"), Tom Weston-Jones ("Dickensian") e Perry Yung ("The Knick" do CINEMAX). O elenco conta ainda com Celine Buckens ("Cavalo de Guerra"), Dustin Nguyen (que também realiza o episódio 6; "Agentes Secundários"), Chen Tang ("Mulan"), Miranda Raison ("Artemis Fowl") e Maria Elena Laas ("Vida").

WARRIOR é um drama policial cheio de ação, passado durante as sangrentas Guerras Tong, na Chinatown de São Francisco, na segunda metade do século XIX. A série segue Ah Sahm (Andrew Koji), um prodígio de artes marciais que emigra da China para São Francisco em circunstâncias misteriosas. Depois de provar o seu valor como lutador, Ah Sahm torna-se num carrasco da Hope Wei, uma das mais poderosas famílias do crime organizado chinês de Chinatown.

WARRIOR Temporada 2

Temporada 2 de WARRIOR chega a 3 de Outubro

A segunda temporada acompanha as duas famílias rivais de Chinatown, Hop Wei e Long Zii, enquanto lutam pelo domínio contra o crescente racismo anti-chinês que ameaça destruí-los a todos. Depois de sobreviver ao desastroso confronto da última temporada, Ah Sahm está de volta com a Hop Wei e determinado a vingar-se da nova líder de Long Zii, Mai Ling (Dianne Doan), que é sua irmã. Ah Sahm passa as noites a aprimorar as suas habilidades em artes marciais numa famosa arena de luta na costa da Barbária, administrada por uma mulher esperta e oportunista chamada Rosalita Vega (Maria Elena Laas), e ambiciona derrubar o chefe Jun da Hop Wei (Perry Yung). Para conseguir isso, leva o jovem herdeiro Jun (Jason Tobin) para um novo negócio de ópio e dá as boas-vindas à chegada de um novo recruta e entusiasmado lutador, Hong (Chen Tang).

Ao longo da temporada, à medida que as duas famílias lutam pelo domínio, vão enfrentar inúmeras ameaças externas, como a dura organização Fung Hai e o seu líder niilista Zing (Dustin Nyugen), o amargurado movimento trabalhista irlandês liderado pelo forte e resiliente proprietário de um bar, Dylan Leary (Dean Jagger), e ainda a hostilidade do governo local sob o fraco comando político do prefeito Blake (Christian McKay) e do seu deputado conspirador, Walter Buckley (Langley Kirkwood). Com o aumento das apostas e o crescimento das tensões com o seu irmão, Mai Ling luta para controlar o seu novo parceiro Zing e o seu amante e tenente, Li Yong (Joe Taslim).

Enquanto isso, a madame do bordel, Ah Toy (Olivia Cheng), continua a sua secreta e violenta missão e começa a ficar intrigada com Nellie Davenport (Miranda Raison), uma viúva rica que usa a sua fortuna para resgatar jovens chinesas deste meio. A tentar escapar das garras de Fung Hai, o endividado sargento da polícia, Bill O'Hara (Kieran Bew), enfrenta suspeitas crescentes do seu subordinado (Tom Weston-Jones), enquanto o corretor e explorador Wang Chao (Hoon Lee) continua a jogar dos dois lados. A socialite que se tornou empresária, Penny Blake (Joanna Vanderham), trabalha para manter a fábrica do pai aberta usando mão de obra chinesa, e terá que se ajustar à chegada da sua jovem e rebelde irmã, Sophie (Celine Buckens), que começa a transpor os laços familiares a favor do movimento trabalhista Irlandês.

Produzida para o CINEMAX pela Perfect Storm Entertainment, Tropper Ink Productions e Bruce Lee Entertainment, WARRIOR foi criada por Jonathan Tropper, também responsável pela produção executiva. Justin Lin e Andrew Schneider são os produtores executivos da Perfect Storm Entertainment e Shannon Lee é a produtora executiva da Bruce Lee Entertainment. Com produção executiva de Brad Kane e Richard Sharkey, conta com co-produção executiva de Kenneth Lin, Evan Endicott e Josh Stoddard.

Pode assistir ao trailer da temporada aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.