HBO Max anuncia a temporada 2 de 30 Monedas
21 Fevereiro, 2022Temporada 2 de 30 Monedas chega em 2023
A HBO Max confirma o regresso da sua série de sucesso 30 Monedas para uma segunda temporada, com 8 novos episódios de 50 minutos. 30 Monedas é realizada por Álex de la Iglesia e co-escrita por Álex de la Iglesia e Jorge Guerricaechevarría. A segunda temporada começa a ser filmada em fevereiro e vai estar disponível na HBO Max em 2023.
A maior parte dos habitantes de Pedraza enlouqueceu fechada num hospital psiquiátrico. Elena está numa cama de hospital de Madrid em coma. Paco, arrasado pelo remorso, tenta cuidar dela, mas não é fácil. À medida que o horror cresce à volta deles, o nosso grupo de heróis vai ter que enfrentar um novo inimigo. Alguém tão perverso que até o diabo o teme… Mas e o padre Vergara? Ele morreu, juntamente com o seu arqui-inimigo, o cardeal Santoro? Onde é que eles se escondem, as almas torturadas?
“Se a primeira temporada é a tese do que estava por vir, a segunda será a antítese, o turbilhão, a explosão de uma tempestade épica. As personagens estão envolvidas num enredo infernal, onde a morte e a ressurreição são faces da mesma moeda”, segundo Álex de la Iglesia.
Miguel Salvat, produtor executivo da HBO Max, explica: “Nesta segunda temporada de 30 MONEDAS, o terror expande-se numa escala universal, tudo é mais espetacular, mais aterrorizante, mais ameaçador para toda a humanidade. Das mentes de Alex de la Iglesia e Jorge Guerricaechevarría, 30 MONEDAS vai chegar ainda mais longe.
A segunda temporada de 30 Monedas será filmada em Espanha, Itália, França, Reino Unido e Estados Unidos. Os produtores executivos da HBO Max são Steve Matthews, Miguel Salvat e Antony Root. Álex de la Iglesia e Carolina Bang são os produtores executivos da série pela Pokeepsie Films. Os serviços de produção de 30 Monedas são fornecidos pela Anciana Milenaria S.L., uma empresa propriedade da Pokeepsie Films.
Se quiser, pode assistir ao teaser que serviu de anuncio aqui.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.