HBO Max revela a data de estreia da série Gordita Chronicles

HBO Max revela a data de estreia da série Gordita Chronicles

17 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

A nova série de comédia Gordita Chronicles, da Sony Pictures Television, estreia no próximo dia 24 de Junho, na HBO MAX. Corre o ano de 1985 e Cucu “Gordita” Castelli (Olivia Gonçalves) acaba de se despedir de todos os amigos e familiares em Santo Domingo e mudar-se para Miami com o seu pai Víctor (Juan Javier Cárdenas), um executivo de marketing; a sua corajosa e vivaz mãe Adela ( Diana Maria Riva) e a sua irmã mais velha Emilia (Savannah Nicole Ruiz), obcecada por status.

A vida na América está longe do que eles imaginaram, por isso os Castellis estão determinados a assumir o controlo do seu estranho novo mundo. Gordita Chronicles é sobre família, oportunidade, amor, resiliência e o desafio audacioso do status quo em busca do "sonho americano".

Eva Longoria realizou o episódio piloto e é a produtora executiva pela UnbeliEVable Entertainment. Claudia Forestieri escreveu o episódio piloto e também é a produtora executiva.

Josh Berman (“Drop Dead Diva”, “CSI”) é o produtor executivo ao lado de Jennifer Robinson e Chris King da Osprey Productions. Brigitte Muñoz-Liebowitz é a produtora executiva pela Bons Mots Emporium. Zoe Saldana, Mariel Saldana e Cisely Saldana são as produtoras executivas pela Cinestar Pictures.

Gordita Chronicles

Gordita Chronicles estreia a 24 de Junho na HBO Max

O elenco de Gordita Chronicles inclui Olivia Gonçalves como “Carlota ‘Cucu’ Castelli”, uma imigrante dominicana generosa, confiante e reticente com um coração de ouro. Cucu está muito animada em recuperar o status de 'abelha rainha' na sua nova escola, quando os seus pais e irmã mais velha mudam para Miami devido ao emprego novo do pai; Diana Maria Riva (“Dead to Me”, “McFarland, USA”) como Adela, mãe da Cucu; Juan Javier Cárdenas como "Victor Castelli", pai da Cucu; Savannah Nicole Ruiz como "Emilia", irmã mais velha da Cucu. Noah Rico (“High School Musical: The Series: The Musical”) como “Yosmel ‘Yoshy’ Hernandez”, um refugiado cubano e primeiro amigo de Cucu em Miami; e Cosette Hauer como "Ashley", uma empreendedora otimista desesperada por se encaixar, mas que se consegue sempre destacar.

Se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.