HBO Max revela a data de estreia da temporada 2 de YellowJackets

HBO Max revela a data de estreia da temporada 2 de YellowJackets

18 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

Pouco mais de 1 ano após a estreia da temporada 1, a HBO Max revela a data de estreia da temporada 2 de YellowJackets, que agora sabemos que irá acontecer no próximo dia 25 de março. A primeira temporada teve uma pontuação rara de 100% no Rotten Tomatoes e recebeu sete nomeações aos Prémios Emmy.

Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos), YellowJackets representa a saga de uma equipa de talentosas jogadoras de futebol que se tornam nas des(afortunadas) sobreviventes de um acidente de avião nas profundezas de uma zona remota e selvagem do Norte. A série narra o seu declínio de equipa complicada, mas próspera, para clãs selvagens, enquanto acompanha as vidas que tentam reconstruir quase 25 anos depois, provando que o passado nunca é realmente passado e o que começou numa zona remota está longe de ter acabado.

Na segunda temporada, passam-se dois meses desde que Shauna ignorou Jackie, conduzindo a resultados desastrosos. Diante da tensão e medo crescentes, a relação entre as Yellowjackets só piorou. As duras condições do inverno intensificam-se todos os dias e o ânimo das sobreviventes está a deteriorar-se com a mesma rapidez. Ameaçadas pela escuridão da zona selvagem, e as assustadoras lembranças que lhe trazem no presente, as ex-campeãs serão forçadas a tomar decisões impossíveis. Enquanto confrontam a terrível verdade do que a sobrevivência implica, o verdadeiro pesadelo para cada uma delas será descobrir quem realmente são - e o que estão dispostas a sacrificar para permanecerem vivas.

Temporada 2 de YellowJackets estreia a 25 de março na HBO Max

Com momentos de sobrevivência épica, história de terror psicológico e drama de crescimento, YellowJackets é protagonizada pela nomeada ao Emmy e vencedora do Critics Choice Award, Melanie Lynskey (Castle Rock), a nomeada ao Oscar e ao Emmy, Juliette Lewis (Camping), a nomeada ao Emmy, Christina Ricci (Z: The Beginning of Everything) e Tawny Cypress (Unforgettable). Lauren Ambrose (Six Feet Under, Servant) e Simone Kessell (Obi-Wan Kenobi) também integram a segunda temporada como recorrentes da série, juntamente com Elijah Wood (trilogia O Senhor dos Anéis) que é ator convidado da temporada. A segunda temporada é ainda protagonizada por Sophie Nélisse (A Rapariga que Roubava Livros), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers), Sophie Thatcher (Prospect), Samantha Hanratty (Shamless), Courtney Eaton (Mad Max: Estrada da Fúria), Liv Hewson (Santa Clarita Diet), Steven Krueger (The Originals), Warren Kole (Shades of Blue) e Kevin Alves.

Se quiser, pode assistir ao trailer da nova temporada aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.