HBO Max revela data de estreia da temporada 2 de "Devils"

HBO Max revela data de estreia da temporada 2 de "Devils"

6 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Temporada 2 de Devils estreia a 10 de Maio na HBO Max

A aguardada temporada 2 de Devils, o thriller de alto risco original da Sky protagonizado por Alessandro Borghi e Patrick Dempsey, estreia no próximo dia 10 de Maio, na HBO Max.

2016, o Brexit está ao virar da esquina e Trump luta ferozmente para ser eleito presidente dos Estados Unidos. Já passaram 4 anos desde que Massimo Ruggero impediu com sucesso o plano de Dominic Morgan contra o euro e, apesar de pagar um alto preço pessoal, Massimo decidiu permanecer CEO da NYL. Cada vez mais desafiado pelo conselho, Massimo decidiu seguir uma política de aquisições pró-chinesas, trazendo novos investidores e membros da equipa da China. Mas é o seu antigo mentor Dominic Morgan que reaparece e o avisa: os novos parceiros chineses estão prontos para o trair para travar uma guerra silenciosa entre a China e os EUA pelo controlo tecnológico dos dados de milhões de pessoas. Massimo terá de se juntar a Dominic se quiser lutar pelo lado certo. Em quem é que Massimo deveria acreditar? Uma pergunta que, entre as redes sociais, Bitcoins e 5G, o vai levar até 2020: no meio da pandemia global, Massimo finalmente vai ter de escolher de que lado quer ficar.

Devils é uma emocionante história de poder do mundo da economia global. Os protagonistas do bestseller "The Devils" de Guido Maria Brera (publicado pela Rizzoli) estão de volta para uma segunda temporada de oito episódios que, através de fragmentos da realidade entrelaçados com personagens fictícias, continua a história da silenciosa mas devastadora guerra que tem vindo a afetar o mundo ocidental na última década. Uma guerra secreta travada com a mais poderosa das armas: finanças.

Para além dos dois protagonistas - Alessandro Borghi como Massimo Ruggero, que no final da primeira temporada foi nomeado CEO do New York-London Investment Bank, e Patrick Dempsey como Dominic Morgan, uma das figuras mais influentes do mundo das finanças internacionais - o elenco volta a contar com Malachi Kirby (Small Axe, Curfew), Pia Mechler (Everything Is Wonderful) e Paul Chowdhry (Live at the Apollo, Swinging with the Finkels) que regressam aos seus papéis de Pirates, a equipa leal de negociadores de Ruggero. Lars Mikkelsen (The Killing, Sherlock, House of Cards) também regressa como Daniel Duval, fundador da Subterranea.

O elenco da segunda temporada conta ainda com Li Jun Li (Damages, Minority Report, Wu Assassins) que interpreta Wu Zhi, a nova Head of Trading da NYL, Joel de la Fuente (Law & Order, The Man in the High Castle) como Cheng Liwei, um novo membro do Conselho e Clara Rosager (The Rain, Il concorso) como Nadya Wojcik, a nova e brilhante protegida de Dominic. A atriz portuguesa Ana Sofia Martins também se junta ao elenco desta segunda temporada, no papel de Carolina Elsher, uma investidora e influenciadora que também é ex-sócia e paixão antiga de Dominic.

Devils

Esta nova temporada de Devils é realizada por Nick Hurran (Sherlock, Doctor Who, Fortitude, Altered Carbon) e Jan Maria Michelini (I Medici, DOC- Nelle tue mani). A lista de argumentistas inclui Frank Spotnitz (Leonardo, Medici, The X-Files, The Man in the High Castle), James Dormer (Strike Back, Medici), Caroline Henry (Doctor Who, The Bill) e Naomi Gibney. Guido Maria Brera é o autor do formato da série.

Devils é uma série Sky Original produzida pela Sky Italia, Lux Vide e Big Light Productions em colaboração com Sky Studios, Orange Studios e OCS. A NBCUniversal Global Distribution é a responsável pela distribuição internacional em nome da Sky Studios.

Se quiser, pode assistir ao trailer desta nova temporada aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.