HBO Max revela data de estreia de “Pelosi in the House”

HBO Max revela data de estreia de “Pelosi in the House”

5 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O documentário HBO Original, Pelosi in the House, produzido e realizado por Alexandra Pelosi (vencedora do Emmy “Journeys with George” da HBO, “Homeless”: The Motel Kids of Orange County”, “Diary of a Political Tourist”, “The Words That Built America”), estreia dia 14 de dezembro, na HBO Max.

No 14º documentário para a HBO, a aclamada documentarista Alexandra Pelosi oferece uma visão franca dos bastidores da vida da sua mãe, a Presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, através dos acontecimentos da sua carreira até à tomada de posse do Presidente Joseph Biden, em Janeiro de 2021. Filmado em estilo cinematográfico ao longo de três décadas, PELOSI IN THE HOUSE oferece uma visão única e longitudinal da vida de uma política democrata e da história em construção.

O documentário explora momentos de destaque, acompanhando a vida de Pelosi em cargos públicos desde a sua eleição para o Congresso em 1987 e ao tornar-se a primeira Presidente da Câmara em 2007, até às eleições de 2020 e à tomada de posse do Presidente Biden. Acompanhando Pelosi tanto no trabalho como em casa em tempo real durante os momentos políticos da história recente do país, o documentário oferece um olhar único sobre a política americana através dos seus esforços sobre a Lei de Proteção e Cuidado Acessível ao Paciente, o pacote de ajuda para a COVID-19, bem como um registo dos acontecimentos de 6 de Janeiro de 2021, seguindo Pelosi e outros legisladores num local seguro à medida que a crise se desenrolava.

Pelosi in the House

Pelosi in the House estreia a 14 de Dezembro na HBO Max

A HBO Documentary Films apresenta Pelosi in the House. Filmado, produzido e realizado por Alexandra Pelosi. Editado por Geof Bartz. Os produtores executivos para a HBO são Nancy Abraham e Lisa Heller.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.