HBO disponibiliza um trailer de Beartown, uma série que estreia no Outono

HBO disponibiliza um trailer de Beartown, uma série que estreia no Outono

25 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

Em cinco episódios, Beartown explora a esperança que une uma pequena comunidade, os segredos que a separa, a coragem que é necessária para uma pessoa ir contra o grupo e as consequências da forma como criamos os nossos rapazes.

Beartown está lentamente a perder terreno para as árvores cada vez maiores que a rodeiam, mas com a equipa júnior de hóquei no gelo a tentar vencer as semifinais nacionais, os sonhos de todos os moradores recaem agora sobre um grupo de rapazes adolescentes. Esse fardo pesado torna-se o catalisador de um ato violento que deixará uma jovem traumatizada e uma cidade em tumulto. São feitas acusações e, como ondas num lago, elas percorrem Beartown, sem poupar ninguém.

Este drama de cinco episódios é baseado no romance best-seller com o mesmo nome, escrito pelo autor sueco, Fredrik Backman (A Man Called Ove), aclamado internacionalmente. É realizado pelo premiado Peter Grönlund (Golias, Drifters), e os guionistas são Anders Weidemann (30 Degrees in February), nomeado aos prémios Emmy, Antonia Pyk e Linn Gottfridsson. A série é produzida pela Filmlance, que faz parte do Endemol Shine Group.


Beartown recebe o seu primeiro trailer

Os produtores executivos da Filmlance International (que pertence ao Endemol Shine Group) são Bonnie Skoog Feeney e Mattias Arehn. Hanne Palmquist, Steve Matthews e Antony Root são os produtores executivos da HBO Europe. Fredrik Backman é produtor executivo e representado pela Agência Salomonsson, Tor Jonasson.

A produção da série começou no início de 2019, no norte gelado da Suécia, em Gallivare, Overtornea, Haparanda, Kalix, Malmberget e Kiruna.

Nos papéis principais estão Ulf Stenberg, Aliette Opheim, Tobias Zilliacus, Miriam Ingrid e Oliver Dufaker.

No centro da história estão os jovens jogadores de hóquei, da equipa de hóquei júnior de Beartown. Esta é a estreia destes jovens no ecrã, mas o domínio do gelo já existia: Otto Fahlgren, Alfons Nordberg, Erik Lundqvist, Rasmus Karlsson e Najdat Rustom. O restante elenco inclui Jacob Nordenson, Charlotta Jonsson, Sanna Niemi, Lukas Wetterberg, Frida Sandberg, Mikael Odhag, Anna Azcárate, Tomas Bergström, Einar Bredefeldt e Gustav Lindh.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.