Hama anuncia os Passion Clear: Fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído

Hama anuncia os Passion Clear: Fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído

31 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

A Hama anunciou um novo par de fones de ouvido Bluetooth, os Passion Clear, que pela primeira vez na marca alemã, chegam com cancelamento activo de ruído ao conceito TrueWireless.

Disponíveis em preto ou em branco, os Hama Passion Clear oferecem total liberdade de movimentos não apenas pela enorme autonomia de até 19 horas como pelo facto de poderem ser controlados através de comandos de voz (suporte para iOS/Siri e Android/Google Assistant) bem como por simples toques (reprodução de música, controlo de chamadas).

O sistema de cancelamento ativo do ruído (ANC) é ideal para cenários de utilização com elevado barulho ambiente (transportes públicos, por exemplo) melhorando não apenas a qualidade da música reproduzida como também a capacidade de concentração do utilizador.

O estojo de transporte é também usado para carregar estes fones de ouvido. A autonomia dos auriculares é de 4 horas (sem ANC) mas a bateria do estojo permite multiplicar o tempo de reprodução por cerca de 4x, até um total de 19 horas.

Passion Clear

Uma vez emparelhados via Bluetooth 5.0 com um dispositivo móvel, os Hama Passion Clear funcionam de forma imediata: ao serem retirados do estojo, ambos os auriculares são ativados automaticamente, ligando-se entre si e ao dispositivo móvel.

Finalmente, a versatilidade da utilização é aumentada pela proteção IPX4 face à humidade e ao pó. Os Hama Passion Clear são vendidos com três pontas de silicone de diferentes tamanhos (S, M e L).

Preço e disponibilidade Hama Passion Clear

Os auriculares TrueWireless com cancelamento ativo de ruído Hama Passion Clear estão já disponíveis no mercado português em preto ou branco com um PVP recomendado de 79 euros.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.