Hama anuncia os novos auscultadores in-ear Basic4Phone USB-C
14 Março, 2022A Hama anunciou os seus novos auscultadores “Basic4Phone USB-C“. Elegantes e modernos, estes auscultadores cablados com interface USB-C foram desenhados para alternar facilmente entre a reprodução da sua música ou podcasts favoritos, e o atendimento de chamadas.
Os auscultados com fios continuam a ser uma opção válida para muitos utilizadores, oferecendo mais-valias relevantes em comparação com os modelos wireless. O principal fator diferenciador é a possibilidade de os utilizar sem termos de nos preocupar com a bateria. Ou seja, enquanto o dispositivo terminal tiver energia, os auscultadores com fios estão prontos a usar.
Hoje, a maioria dos smartphones deixou de incluir tomadas de 3,5 mm para auscultadores, mas os “Basic4Phone USB-C” da Hama usam a interface USB-C, incluindo um conversor digital/analógico para tirar partido das suas funcionalidades. E se o cabo for um fator de preocupação, os “Basic4Phone USB-C” integram um protetor “kink” entre os auscultadores e o cabo, prevenindo danos no cabo e aumentando o tempo de vida do produto.
Ideais para ouvir e conversar, com conforto
Os “Basic4Phone USB-C” são indicados para um dia-a-dia atarefado. Por um lado, porque a sua construção permite a supressão passiva de ruídos indesejados do exterior; e por outro, porque o seu microfone e controlos integrados permitem-lhe alternar facilmente entre reprodução de música ou podcasts, e chamadas. Além de facilitarem o atendimento de chamadas, os controlos podem ser usados para controlar a sua música, com função de reproduzir/parar/avançar/retroceder (se suportado pelo smartphone).
Finalmente, a Hama fornece pontas de silicone em três tamanhos diferentes para o melhor ajuste no ouvido.
Disponibilidade e preço Hama Basic4Phone USB-C
Os auscultadores in-ear Hama “Basic4Phone USB-C” estão já disponíveis no mercado português em preto com um preço de 15,99 €.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.