Halo Infinite: 343 Industries volta a adiar o lançamento do modo cooperativo da campanha

Halo Infinite: 343 Industries volta a adiar o lançamento do modo cooperativo da campanha

7 Março, 2022 0 Por Joel Pinto

Modo cooperativo do Halo Infinite volta a ser adiado

Tal como acontece com os outros estúdios, a 343 Industries parece estar com problemas no desenvolvimento do famoso Halo Infinite. Depois de ter prometido que iria disponibilizar o seu modo cooperativo da campanha no próximo mês de Maio, por ocasião da chegada da temporada 2 do jogo.

Acontece, que utilizando a sua página oficial, o estúdio anunciou que não vai conseguir cumprir a promessa, e que foi forçado voltar a adiar o seu lançamento.

Na mensagem, a 343 Industries explica que o tão esperado modo será implantado durante a temporada, mas não dá qualquer data específica. Portanto, não se sabe se essa previsão será respeitada. O estúdio também explica os motivos que o levaram a fazer essa escolha. Eles simplesmente explicam que de momento a prioridade é a correcção de bugs, e o desenvolvimento da temporada 2, que ainda não está finalizada.

“A ordem de prioridades da equipa Halo Infinite é a seguinte: primeiro, corrigir problemas que afectam negativamente a experiência do jogador, segundo, completar a segunda temporada e entregá-la conforme prometido, a 3 de Maio e, finalmente, continuar a trabalhar na campanha cooperativa, forje e temporada 3.

Também temos uma “Prioridade Zero” que sustenta tudo o que fazemos, que é: a saúde da equipa, com foco em estabelecer um ritmo de desenvolvimento sustentável para que possamos entregar a você óptimas experiências, mantendo um bom equilíbrio entre vida profissional e pessoal. A prioridade zero significa que às vezes precisamos de ir mais devagar para podermos ir mais rápido depois.”

Halo Infinite battl royale Xbox one cooperativo

Por agora resta esperar, e acredita que vai demorar mais uns vezes até o modo cooperativo da campanha seja disponibilizado.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.