Gunslingers & Zombies já está disponível para a Nintendo Switch

Gunslingers & Zombies já está disponível para a Nintendo Switch

15 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O jogo tático baseado em turnos Gunslingers & Zombies foi hoje lançado para a Nintendo Switch. E para quem não conhece, trata-se de um jogo tático baseado em turnos ambientado no Velho Oeste durante uma invasão de zombies.

Este jogo de estratégia tática convida os jogadores a visitar um mundo pós-apocalíptico distorcido de pistoleiros que devem enfrentar os mortos-vivos num combate clássico baseado em turnos. Gunslingers & Zombies também já está disponível para PC.

Desenvolvido pelo estúdio polaco Live Motion Games (conhecido por títulos como Train Station Renovation e Bakery Simulator), Gunslingers & Zombies estreou no PC em 2021, e agora a Ultimate Games S.A. portou o mesmo para a Nintendo Switch.

A história passa-se na cidade de Whiskey, onde não faltam cowboys e pistoleiros. Por sorte, eles têm que enfrentar uma ameaça muito incomum e imprevisível – as hordas de zombies. Os jogadores podem escolher entre um grande arsenal de armas de fogo e facas, com alguns recursos adicionais que tornam a jogabilidade ainda mais variada.

Gunslingers & Zombies chegou à Nintendo Switch

"Gunslingers & Zombies mistura os clichés da cultura pop de pistoleiros icónicos do Velho Oeste e zumbis sempre famintos. E tudo está embrulhado num pacote acessível e envolvente de combate tático baseado em turnos. Este título baseado em turnos também será de interesse para os fãs de desafios táticos", diz o COO da Ultimate Games S.A., Rafał Jelonek.

O jogo está aqui, na Nintendo eShop.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.