Guerra dos Tronos: A ultima patrulha estreia hoje no HBO

27 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

O documentário de duas horas, A GUERRA DOS TRONOS: A ÚLTIMA PATRULHA, mergulha na lama e sangue, para revelar as lágrimas e triunfos envolvidos no enorme desafio de dar vida ao fantástico mundo de fantasia de Westeros em grandes estúdios, localizações reais e cenários inesperados da Irlanda do Norte.

Com estreia marcada para hoje,  dia 27 de maio, uma semana depois da última temporada de A GUERRA DOS TRONOS ter terminado, este documentário conta com um acesso sem precedentes a materiais e imagens atrás das câmaras.
Durante um ano, a aclamada realizadora britânica Jeanie Finlay, esteve nos cenários da série de sucesso da HBO, a acompanhar a criação da temporada mais ambiciosa e complexa da série.

A GUERRA DOS TRONOS: A ÚLTIMA PATRULHA é uma crónica íntima e pessoal, a partir das trincheiras da produção, acompanhando a equipa e o elenco enquanto enfrentam condições climatéricas extremas, prazos de entrega impossíveis e um exército de fãs ansiosos por spoilers.

Muito mais do que um documentário de making of, esta é uma história divertida e comovente, contada com sagacidade e intimidade, sobre o prazer agridoce do que significa criar um mundo, e depois ter que se despedir dele. Os créditos anteriores de Jeanie Finlay incluem os documentários “Seahorse”, “Orion: The Man Who Would Be King”, “Pantomime”, “The Great Hip Hop Hoax”, “Sound It Out“ e “Goth Cruise”. A GUERRA DOS TRONOS: A ÚLTIMA PATRULHA é a sua oitava longa-metragem.


A GUERRA DOS TRONOS: A ÚLTIMA PATRULHA é uma produção da Glimmer Films para a HBO; realizada por Jeanie Finlay; produção executiva de David Benioff. D.B. Weiss, Bernadette Caulfield; produção de Jeanie Finlay, Rachel Hooper, Martin Mahon; edição, Alice Powell; filmada por Jeanie Finlay, Mark Bushnell, Louise Liddy, Aaron Black, Richard Jephcote; compositora, Hannah Peel.

A GUERRA DOS TRONOS: A ÚLTIMA PATRULHA estreia hoje, em exclusivo na HBO Portugal.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.