“Gudetama: Aventureiros de Gema” é a nova série que teve hoje a sua estreia na Netflix

“Gudetama: Aventureiros de Gema” é a nova série que teve hoje a sua estreia na Netflix

13 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Se é fã da animação Japonesa não pode perder Gudetama: Aventureiros de Gema, uma nova série que teve hoje a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix.

Gudetama, um ovo preguiçoso, embarca de forma relutante na aventura de uma vida com Shakipiyo, um pintainho que saiu do ovo e está determinado a encontrar a mãe.

Resignado ao facto de que está destinado a acabar no prato de alguém, Gudetama só quer ser molenga e pisar ovos o tempo inteiro. Mas o dinâmico e otimista pintainho Shakipiyo agarra-o pelas claras e fá-lo deixar o frigorífico para se fazer ao mundo. Juntos, estes extremos opostos partem numa aventura para encontrar a mãe.

Durante a viagem, conhecem diversos ovos e descobrem como cada um é cozinhado. Gudetama começa a pensar sobre o seu próprio percurso e apercebe-se de que tem de fazer alguma coisa antes que apodreça. Conseguirá ele encontrar a mãe e mostrar que, afinal, é um aventureiro de gema?

Gudetama

Gudetama: Aventureiros de Gema já está na Netflix

A série é baseada nos personagens de Sanrio com realização de Motonori Sakakibara e composição de Yoichi Kato.

Se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.