Guardiões da Galáxia 3 terá James Gunn no comando

Guardiões da Galáxia 3 terá James Gunn no comando

17 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

Numa reviravolta ou tanto ou quanto surpreendente, surge a informação de que James Gunn estará mesmo no comando do novo filme dos Guardiões da Galáxia, da Marvel. Depois de ter dirigido os dois primeiros filmes, James Gunn terá sido despedido pela Marvel, por causa de uns tweets ofensivos que terá feito entre 2008 e 2011, que ressurgiram após serem promovidos por personalidades de direita como Jack Posobiec e Mike Cernovich.

Entretanto o pessoal do Deadline dá conta de que os representantes da Marvel e de Gunn, confirmaram o seu retorno para o terceiro filme.
E Julho do ano passado, Gunn tinha utilizador a rede social Twitter para falar sobre a sua demissão, pedindo desculpa pelas “piadas chocantes” e assumido que, na altura, ele “se via como um provocador”, mas que desde então mudou de ideias. Desde então, Gunn parece nunca mais ter utilizado a rede social.

Apesar da Marvel / Disney ter despedido Gunn, nunca chegou a escolher o seu sucessor para o projeto. O diretor, enquanto isso, concordou em fazer o segundo filme do Esquadrão Suicida para a DC / Warner, a agora retornará à produção dos novos Guardiões depois de completar a sequência daquela série menos apreciada pela crítica.

Embora o conteúdo das piadas de Gunn tenha sido denunciado por ambos os lados do espectro político, os membros dos Guardiões da Galáxia, incluindo Chris Pratt, Zoey Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel e Bradley Cooper, escreveram uma carta aberta a pedir ao estúdio para reintegrá-lo no terceiro filme. Que agora surge a informação que o estúdio fez-lhes a vontade.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.