GTA VI só deverá chegar em 2023: entenda porque

GTA VI só deverá chegar em 2023: entenda porque

27 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de na semana passada a Take Two ter anunciado que os estúdios estarão bem ocupados, com 93 jogos planeados para lançar nos próximos cinco anos, e de ter revelado que garantidamente o GTA VI não chegaria em 2020, o CEO da empresa acaba de lançar o que é potencialmente uma grande pista sobre o lançamento do jogo.

Ele lançou um formulário preenchido pela Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos, contendo , entre outras coisas, as obrigações contratuais anuais, bem como os investimentos planeados para os próximos anos, que colocaram o chip no ouvido de Jeff Cohen, analista de investimentos da VentureBeat.

Para ser mais especifico, ele teve em especial atenção ao orçamento de marketing para o ano fiscal de 2024: o estúdio planeia gastar mais de 89 milhões de dólares em campanhas e publicidade, o dobro do que nos anos seguintes e anteriores, e nove vezes mais do que será gasto no ano 2021. Segundo Cohen, isso pode ser um claro sinal indicativo da chegada do GTA VI, o que é consistente quando analisamos o orçamento de marketing do GTA V, que excedeu em muito os 100 milhões de dólares.

GTA VI deverá mesmo chegar durante o ano de 2023

Mesmo que nada esteja certo, o analista raramente erra sobre estes assunto, e ele já havia previsto correctamente a chegada de Red Dead Redemption 2.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.