Depois do GTA V, Civilization VI está disponível gratuitamente na Epic Games Store

Depois do GTA V, Civilization VI está disponível gratuitamente na Epic Games Store

21 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Durante uma semana, que terminou hoje, a Epic Games Store ofereceu aquele que é provavelmente o melhor jogo que a empresa já ofereceu aos jogadores, e estou a falar naturalmente do GTA V. Milhões de jogadores aproveitaram a borla, ao ponto de os servidores da Epic Games Store terem ficado offline durante algumas horas. Mas quem aproveitou continua a ter o jogo, quem não o aproveitou, agora só gastando €14,99 para ter acesso ao jogo.

No entanto, o GTA V já faz parte do passado, mas temos um novo jogo, que estará disponível gratuitamente até ao próximo dia 28 de Maio, e estou a falar do Civilization VI. Trata-se de um jogo desenvolvido pela Firaxis Games e pela 2K Games. É a sequência de Civilization V, apresentando diferenças tanto nos gráficos como na interface com o seu novo motor gráfico. O seu lançamento aconteceu em Outubro de 2016.

Civilization VI está disponível gratuitamente

Aqui fica a forma como a Epic Games Store classifica o jogo:

Civilization VI oferece novas formas de interagir com o seu mundo, expandir o seu império pelo mapa, avançar a sua cultura e competir com os maiores líderes da história para criar uma civilização que resistirá ao tempo.

Trata-se de um jogo que habitualmente custa €59,99 e por isso é mais um bom jogo a aproveitar.

Se quiser aproveitar a borla, basta aceder aqui.

No passado dia 15 de Maio já aqui tínhamos revelado que este deveria ser o jogo gratuito desta semana. E se o leak onde fomos buscar esta informação, estiver mais uma vez certo, no dia 28 quando este jogo deixar de ser gratuito, o novo jogo deverá ser o Bordelands The Hansdome Collection. Mas vamos ter de esperar uma semana para descobrir se o leak está certo.

Entretanto, se instalar o Civilization V, não se esqueça de nos dar o seu feedback sobre o jogo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.