GTA 6 será significativamente menos ambicioso do que o esperado

GTA 6 será significativamente menos ambicioso do que o esperado

1 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

Informações sobre Grand Theft Auto 6 (GTA 6) continuam a surgir na Web. Após o anúncio de que um dos personagens jogáveis ​​será uma mulher e que a cidade principal do jogo será o equivalente a uma Miami fictícia (aqui), outros detalhes foram agora revelados.

Stephen Totilo, jornalista da Axios, revelou o plano original da Rockstar para o GTA 6 e acontece que o estúdio tinha uma visão maior. O cenário original era ter quatro personagens jogáveis. Na chegada, haverá apenas dois. Outro elemento diz respeito ao local onde a acção ocorrerá. O projecto original eram três cidades que se inspiram em áreas da América do Norte e da América do Sul. No final, será apenas uma cidade inspirada em Miami. No entanto, vale a pena notar que a Rockstar teria planeado actualizações para adicionar novos locais.

Resta saber se as novas cidades serão tão importantes como aquelas que foram originalmente planeadas.

GTA 6 não será tão ambicioso como muitos pensam

GTA 6

A grande questão agora é em que fase de desenvolvimento está o GTA 6? A Rockstar oficializou o jogo no passado mês de Fevereiro, afirmando que "o desenvolvimento activo da próxima parcela da série está em andamento", e desde então nunca mais surgiram informações oficiais.

Segundo informações recentes da Bloomberg, o estúdio supostamente pretende lançar o seu jogo mais do que o esperado no final do seu ano fiscal de 2024, que vai de Abril de 2023 a Março de 2024.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.