GTA 5 abandona o Xbox Game Pass esta semana

GTA 5 abandona o Xbox Game Pass esta semana

3 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Recentemente, a Microsoft anunciou a lista de jogos gratuitos que estão a chegar, ou chegaram, este mês ao Xbox Game Pass. No entanto, a empresa também revelou a lista de jogos que abandonam o serviço durante este mês de Agosto.

Assim, todos aqueles que jogam ao GTA 5 a partir do Xbox Game Pass, deixarão de ter acesso ao jogo da Rockstar já a partir do próximo dia 8 de Agosto. Ou seja, se utiliza o Xbox Game Pass e o GTA 5 é um dos jogos que joga, fique a saber que perderá o acesso já no próximo domingo.

O jogo chegou pela primeira vez ao Xbox Game Passe, em Janeiro de 2020, antes de desaparecer em Abril do mesmo ano. Entretanto voltou um ano depois, mas agora volta a sair do serviço.

GTA V PlayStation 5 GTA 5

Dia 8 de Agosto o GTA 5 abandona o Xbox Game Pass

Por falar em GTA 5, a Rockstar anunciou recentemente que vendeu 150 milhões de cópias do seu jogo. É um desempenho mais do que impressionante. Como um lembrete, ele fez a sua estreia em 2013 na PS3 e Xbox 360. Ele então viu a luz do dia na PS4 e no Xbox One em 2014, e um ano depois, a Rockstar disponibilizou-o para PC. E agora uma versão PS5 e Xbox Series X / S surgirá a 11 de Novembro.

Quem está à espera do GTA 6 terá que esperar mais um pouco, já que os últimos rumores falam de uma data de lançamento em 2025, na melhor das hipóteses.

FONTE