Gravity Max é o novo tablet da SPC

Gravity Max é o novo tablet da SPC

27 Outubro, 2021 2 Por Joel Pinto

A SPC anunciou a sua segunda geração do tablet Gravity Max com o objectivo de consolidar a sua posição e crescimento no segmento dos tablets. A SPC melhorou significativamente as características técnicas desta segunda versão do tablet para melhorar a qualidade de som e fluidez e para reduzir os tempos de carregamento ao executar aplicações, jogos ou a visualizar conteúdos multimédia.

Esta nova versão do Gravity Max herda algumas das características do seu predecessor – grande autonomia e um ecrã HD de 10,1 polegadas - e introduz um novo processador Octa-Core e altifalantes redesenhados para um som melhorado.

O equilíbrio perfeito entre rendimento e vantagens

O novo tablet está equipado com um processador Octa-Core com quatro núcleos de 1,6GHz e outros quatro núcleos de 1,2GHz e um processador gráfico Imagination PowerVR GE8322. Esta configuração é complementada com 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, expansível até 512GB adicionais através de cartão microSD. Em relação à autonomia, inclui uma bateria de lítio de 5.000 mAh, o que garante uma utilização ininterrupta até 8 horas.

Gravity Max

Quanto à conectividade, oferece WiFi 4 e Bluetooth 4.2. Estas características completam-se com uma ligação USB C com função OTG.

O tablet apresenta o sistema operativo Android 11 Go para uma experiência móvel simples, suave e segura: os destaques incluem navegação por gestos, protecção com código de segurança na aplicação de Arquivos e execução 20% mais rápida das aplicações.

O novo GRAVITY MAX integra um ecrã IPS de 10,1 polegadas que suporta uma resolução de 1280×800, permitindo visualizar qualquer conteúdo multimédia de forma viva e brilhante. Na secção de áudio, e tal como o resto da nova família GRAVITY, destaca-se pelos seus altifalantes redesenhados para oferecer um volume elevado e som de alta qualidade, permitindo-lhe desfrutar ao máximo de qualquer conteúdo multimédia, filmes, séries ou jogos do momento.

A sua câmara traseira de 2 Mpx com flash é capaz de captar vídeo com resolução HD 720p, enquanto a sua câmara frontal para videochamadas permite ter uma conversa fluida com a pessoa do outro lado do ecrã.

Preço e disponibilidade SPC Gravity Max

O GRAVITY MAX está disponível nas cores preto e branco a um preço de 149,90 euros.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.