A grande surpresa do Xiaomi 12 poderá chamar-se Leica

A grande surpresa do Xiaomi 12 poderá chamar-se Leica

15 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Quando juntamos as palavras Leica e smartphone, é inevitável que pensemos na Huawei. E isso é natural, já que ambas as empresas têm fabricado os melhores smartphones para fotografia que o mercado já viu. No entanto, os problemas da fabricante Chinesa com os Estados Unidos fez com que o seu fulgor tivesse descido significativamente, e isso fez com que a Huawei hoje não venda tantos smartphones como já o fez no passado.

E apesar de não ser a primeira vez que se fala nessa possibilidade, hoje surgem as primeiras informações que dão conta de que a Leica vai começar a colaborar com a Xiaomi, e o primeiro resultado dessa colaboração deverá acontecer já no Xiaomi 12 Ultra.

A informação, mais uma vez, partiu do nosso bem conhecido Digital Chat Station, um leakster bastante confiável sobre os planos de lançamento da Xiaomi e além disso, ele mostra o que parece ser o Xiaomi 12 Ultra com a marca Leica nas câmaras traseiras.

Leica

Xiaomi 12 Ultra chegará com assinatura da Leica?

De momento, ainda não há nada certo sobre a colaboração com a icónica empresa alemã, mas para ser sincero, não ficaria surpreendido se a Xiaomi realmente fizesse uma parceria para aproveitar o know-how da Leica e oferecer aos seus utilizadores uma experiência fotográfica superlativa.

Por agora resta-nos esperar por mais informações, mas segundo é dito, a nova série de smartphones da Xiaomi será anunciada já no inicio do mês de Dezembro, pelo que não deveremos ter de esperar muito tempo para obter mais detalhes.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.