Goosebumps Dead of Night anunciado para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

Goosebumps Dead of Night anunciado para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

30 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Goosebumps Dead of Night é um jogo de sobrevivência e terror em primeira pessoa que foi anunciado pela Cosmic Forces. O jogo inclui personagens e conceitos de histórias da popular franquia de terror baseada nos trabalhos do escritor RL Stine.

O jogo está programado para chegar a várias plataformas, incluindo a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. O jogo apresentará três capítulos de jogabilidade contendo monstros, locais e tradições do universo Goosebumps. Os jogadores resolverão quebra-cabeças enquanto exploram o mundo criado pelos criadores do jogo.

Um resumo da história do título, conforme encontrado no site oficial do jogo , diz:

"Slappy escapou das páginas de Goosebumps e reuniu a sua família de Monstros. Cabe a si parar o plano covarde de Slappy de libertar os monstros Goosebumps no nosso mundo. Para prender Slappy de volta em seu livro, terá que resolver enigmas e enganar os monstros arrepiados. Consegue sobreviver à ira de Slappy e derrotá-lo?"

Goosebumps Dead of Night chega neste verão

Curiosamente, o jogo também incluirá o próprio RL Stine como um personagem do jogo. Segundo o Steam, o famoso autor da popular série infantil de livros de terror será dobrado por Jack Black.

O trailer de revelação de Goosebumps Dead of Night não menciona uma data de lançamento específica para o jogo, mencionando apenas que a janela de lançamento prevista é o verão de 2020. Por outro lado, a página Steam do título que já entrou no ar afirma que a versão para PC será lançada a 12 de Junho de 2020. É provável que o Cosmic Forces revele o lançamento do jogo para as consolas nos próximos dias.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.