Google disponibiliza a versão Beta 3.3 do Android 13

Google disponibiliza a versão Beta 3.3 do Android 13

27 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

10 dias depois de ter disponibilizado a versão beta 3.2, a Google disponibilizou agora a versão Beta 3.3 do Android 13. E como pode perceber pelo numero de versão, esta nova build chega para corrigir diversos bugs.

A contrário da versão 3.2 que era focado em apenas um problema, esta versão beta 3.3 do Android 13 vem para corrigir uma quantidade significativa de bugs, e é um claro sinal de que a versão estável está cada vez mais perto da realidade.

Aqui ficam os principais problemas resolvidos nesta Beta 3.3 do Android 13

  • Corrigido um problema com o Pixel Launcher em que, se a opção "Mostrar Sempre o teclado" estivesse activado para a gaveta de aplicações, quando o utilizador fechasse a gaveta de aplicações e abrisse uma pasta de aplicações no ecrã inicial, o teclado também era mostrado por engano.
  • Corrigido um problema em que, em alguns casos, como um gesto para trás, a interface de utilizador do sistema bloqueava.
  • Corrigido um problema em que os dispositivos não conseguiam ligar-se a uma rede WiFi em alguns casos, mesmo quando a rede estava disponível e a intensidade do sinal era boa.
  • Corrigido um problema em que o BluetoothManagerService continuava a tentar associar-se ao TbsService mesmo quando bluetooth.profile.ccp.server.enabled era falso, resultando em desempenho lento e inicialização a frio para aplicações.
  • Corrigido um problema em que, em alguns casos, depois que um dispositivo era ligado para carregar (por exemplo, durante a noite), o dispositivo não respondia até ser reiniciado.
  • Corrigido um problema de kernel com lib/list_debug.c que causava um kernel panic em alguns casos em alguns dispositivos.
  • Corrigido um problema com o Connectivity Thermal Power Manager que causava lentidão na renderização da interface de utilizador, falta de capacidade de resposta em aplicações e mau desempenho da duração da bateria em alguns casos.
Beta 3.3 do Android 13

Se tiver um Google Pixel configurado para receber as versões beta, aceda às definições do smartphone e instale a nova versão. Uma quarta, e última versão beta verá a luz do dia em Julho. Depois disso, o Google oferecerá a versão final. O grupo ainda não deu uma data de lançamento precisa.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.