Google lança trailer sobre a sua participação no Game Developer Conference

14 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

A Google lançou um trailer de 30 segundos para lembrar que no dia 19 de março, será realizada uma palestra para o GDC, durante a qual revelará sua visão para o futuro dos jogos.
Para quem não sabe, o Game Developer Conference, vulgarmente conhecido como GDC, deste ano irá ser realizado de 18 a 23 de março em San Francisco, e aí poderemos ter a oportunidade para descobrir como é que a Google realmente pretende entrar no mundo dos jogos. A empresa Mountain View começou, de facto, a enviar convites para a imprensa do setor, anunciando que em 19 de março realizará uma palestra durante a GDC.

Durante anos houve rumores do desejo da Google de entrar oficialmente no mundo dos jogos com seu serviço dedicado - como o Project Stream - ou até mesmo com uma consola de jogos. Durante os últimos eventos do GDC, a Google sempre esteve presente com sessões dedicadas aos desenvolvedores, com as quais ofereceu atualizações e detalhes sobre o desenvolvimento de jogos na plataforma Android.

Desta vez, parece que o keynote da Google terá um propósito completamente diferente e a empresa prometeu que tudo será revelado no evento de 19 de março. Tudo o que temos a fazer é aguardar a nomeação de março para descobrir qual será o próximo passo da Google nesse campo: será que ele apenas apresentará oficialmente seu serviço de streaming de jogos? Ou será que chegou o momento em que irá competir com a Sony, com a Nintendo e com a Microsoft no mundo das consolas?

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.