Google Stadia Pro: aqui ficam os jogos oferecidos em Agosto de 2022

Google Stadia Pro: aqui ficam os jogos oferecidos em Agosto de 2022

28 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

A Google revelou a lista de jogos que serão oferecidos com o Stadia Pro, no próximo mês de Agosto. Serão seis jogos no total. Relembramos que a oferta Pro de 9,99€/mês permite-te jogar em 4K com som surround e ter jogos grátis. Com a oferta básica, que é gratuita, precisa de se contentar em jogar em 1080p com som estéreo.

O primeiro jogo oferecido em Agosto com o Stadia Pro é o Saints Row: The Third – Remastered. Ele permite que incorpore os santos no auge do seu poder e viva cada momento para mostrá-lo. Esta é a sua cidade, com as suas regras. Além disso, esta versão remasterizada vem com gráficos melhorados.

O segundo jogo é Monster Jam Steel Titans 2, que te dá mais camiões para andar em novos mundos.

Para o terceiro, é Calico. Um jogo de gestão no qual deve recolher gatos para montar o seu próprio bar de gatos. Com uma direcção artística interessante, o título oferece fases de exploração, para encontrar gatos, ou outros animais, mas também de gestão pura e dura, organizando por exemplo, o seu café.

O quarto jogo que chega ao Stadia Pro em Agosto é Shantae: Half-Genie Hero Ultimate Edition. Shantae embarca na sua primeira aventura em Full HD. Quando uma onda de crimes misteriosos atinge a Sequin Land, cabe ao herói salvar o dia!

O quinto é Assassinato por Números. Resolva os quebra-cabeças de pixeis para encontrar pistas. Use as pistas para interrogar as testemunhas.

Stadia Pro

Agosto de 2022 tem 6 jogos gratuitos para o Stadia Pro

Por fim, o sexto é o Welcome to Elk. Uma aventura que se passa numa ilha única no mundo, onde cada personagem que conhecemos tem uma história para contar. Seja estranho e maravilhoso ou sombrio e comovente, todas as histórias contadas sobre Elk são baseadas em histórias verdadeiras.

Todos os jogos serão resgatáveis ​​no Stadia Pro a partir de 1 de Agosto.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.