Google vai mesmo entrar no mercado de smartphones dobráveis com o Pixel Notepad

Google vai mesmo entrar no mercado de smartphones dobráveis com o Pixel Notepad

25 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Há muito que se especula que a Google está a construir um smartphone com ecrã dobrável. Agora, o pessoal do 9to5Google revela que esse smartphone se vai chamar Google Pixel Notepad, e até afirmam já conhecer o seu preço.

Segundo os mesmos, a Google tem intenções de vender o Pixel Notepad por 1400 dólares, portanto, mais 500 dólares do que aquilo que cobrava pelo Pixel 6. No entanto, esse preço permite-lhe ser mais barato do que o Galaxy Z Fold3, da Samsung, que é vendido por cerca de 1799 dólares.

Embora o preço possa mudar com o tempo, isso pode explicar por que o smartphone está a demorar mais do que inicialmente era previsto para chegar ao mercado. Foi relatado num ponto que os trabalhos neste Pixel com ecrã dobrável foi suspenso enquanto o Google reformulava o seu design. Parte disso pode ser que a Google esteja a tentar reduzir o custo o máximo possível, para conseguir competir melhor com a Samsung.

Pixel Notepad
Samsung Galaxy Z Fold3

Pixel Notepad é o smartphone dobrável da Google?

Rumores anteriores indicaram que o Pixel Notepad apresentará câmaras mais antigas que estavam nos Pixels anteriores, o que pode ser uma área em que a empresa está a cortar custos. Além disso, não está claro quais os outros compromissos que o gigante das pesquisas está a fazer para atingir o seu preço-alvo.

Vários detalhes estão ainda em falta, mas sabemos que há pelo menos um slot de saída. Haveria um atraso entre o lançamento americano e o lançamento internacional. E esse lançamento internacional não deverá acontecer entes do final de 2022.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.