Google começa a emitir reembolsos relacionados ao Stadia

Google começa a emitir reembolsos relacionados ao Stadia

9 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de ter anunciado o encerramento do Stadia já a partir de janeiro de 2023, a Google anunciou reembolsos para os jogadores do seu serviço de jogos em nuvem… E esses reembolsos começam hoje.

Aqui fica o que diz a Google sobre a situação:

A partir de 9 de novembro de 2022, o Stadia tentará processar automaticamente os reembolsos de todas as compras de jogos, complementos de conteúdo e assinaturas (exceto Stadia Pro) feitas na Stadia Store. Agradecemos a sua paciência enquanto processamos cada transação. Também pedimos que não entre em contacto com o atendimento ao cliente, pois eles não poderão agilizar o processamento dos seus reembolsos durante esse período. Espera-se que a maioria dos reembolsos seja processada até 18 de janeiro de 2023.

As notificações por e-mail ocorrerão para reembolsos relacionados ao Stadia, com clientes com menos de 20 transações na plataforma a receber um e-mail para cada reembolso. Aqueles com mais de 21 transações receberão um único e-mail detalhando o valor total do reembolso. Os utilizadores também podem acompanhar os seus reembolsos nesta página do site da Google.

Reembolsos do Google Stadia já iniciaram

Como lembrete, o anúncio do encerramento do serviço ocorreu no final de Setembro. Por um lado, foi uma surpresa, pois a Google continuava a dizer que tinha vários planos para o seu serviço de jogos em nuvem e até negou neste verão um rumor sobre esse fechamento. Por outro lado, o serviço não parecia muito popular e a Google tem o hábito de abandonar os seus serviços que não funcionam.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.