Google Pixel Watch deverá ver a luz do dia em 2022

Google Pixel Watch deverá ver a luz do dia em 2022

3 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Há muito que se fala que a Google poderá lançar um smartwatch, de modo a poder aproveitar o seu próprio sistema operativo, o WearOS. Agora, novas informações estão a dar conta de que o Pixel Watch vai mesmo ver a luz do dia em 2022.

O smartwatch seria fabricado pelo grupo do Google que lida com o hardware dos produtos Pixel, incluindo smartphones. A ideia é semelhante ao que os telefones Pixel são para o Android - um exemplo para consumidores e programadores do que o software da Google é realmente capaz de fazer quando emparelhado com chips caseiros.

Segundo o rumor, o relógio é redondo e não possui bordas em torno do ecrã. A Google também usaria pulseiras proprietárias e o produto teria que ser recarregado uma vez por dia. A priori, a carga seria bem lenta, pelo menos com os modelos em teste. E quando se trata de sensores, haveria um monitor de frequência cardíaca e um contador de passos. Mas o elemento interessante é como a Google espera começar a integrar o Fitbit no Wear OS com este relógio. Como um lembrete, a Google comprou a Fitbit por $ 2,1 biliões.

smartwatch Samsung Pixel Watch

Google pode mesmo estar a preparar o Pixel Watch

Qual será o nome? Talvez Pixel Watch, isso seria bastante lógico, mas nada é dado como certo ainda. Apenas o nome de código é conhecido: Rohan.

Por sua vez, o rumor afirma que o relógio custaria um pouco mais do que um produto Fitbit, com a Google a querer competir mais com o Apple Watch. Para mais informações, o relógio Fitbit Sense custa € 299,95, e o Apple Watchcerca de 429 € se pegarmos o modelo mais recente (Série 7).

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.