Google Pixel Tablet à venda no Facebook antes de ser oficialmente anunciado

Google Pixel Tablet à venda no Facebook antes de ser oficialmente anunciado

20 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Google já anunciou que o Pixel Tablet irá ver a luz do dia em 2023, mas o mesmo já se encontra à venda no Facebook Marketplace. Esse é o espaço de vendas entre pessoas físicas no Facebook, equivalente ao OLX.

O tablet disponível para compra parece estar funcional, com uma foto a mostrar o ecrã inicial do Android. Pode-se ver várias aplicações, nomeadamente Gmail, Chrome, YouTube, Fotos, Play Store, Câmara, Mapas, bem como a barra de pesquisa do Google. Outra foto mostra as configurações com um aspeto particular na capacidade de armazenamento. Podemos ver uma exibição com duas colunas. Também descobrimos que a autonomia anunciada pelo Android é inferior a 16 horas com 70% de bateria.

As fotos são também uma oportunidade para ver a docking station onde é possível colocar o Pixel Tablet.

O autor da venda do Facebook Marketplace está a pedir $400 pelo tablet. E isso é realmente estranho, já que a Google ainda não especificou qual será o preço final de venda quando o tablet for colocado à venda, em algum momento de 2023.

Google Pixel Tablet à venda por $400 no Facebook Marketplace

Como lembrete, a Google revelou o design do Pixel Tablet em maio passado, na sua conferência I/O. Várias informações estão em falta nesta fase, e este é particularmente o caso do preço e da data exata do seu lançamento.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.