Google nega que tenha planos para encerrar o Stadia

Google nega que tenha planos para encerrar o Stadia

31 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias revelei aqui um rumor que dá conta de que a Google poderá anunciar o encerramento da sua plataforma de jogos na nuvem, o Stadia, até ao final do ano. Essa é uma informação que está a correr o mundo, já que está a ser avançada um pouco por todos os meios.

Dada a dimensão que esse rumor tomou, o gigante das pesquisas foi forçado a comentar, e veio a publico revelar que essa informação é falsa. Utilizando a sua conta na rede social Twitter, a Google quer tranquilizar os seus clientes do Stadia, revelando que a informação não é verdadeira.

O rumor inicialmente surgiu num grupo do Facebook dedicado ao Stadia, onde um utilizador alegou ter um contacto dentro da Google. Esse contacto teria informado do encerramento do serviço de jogos em nuvem, com o anúncio que teria ocorrido durante um seminário na Califórnia.

Então isso é tudo falso e a conta oficial da plataforma na rede social Twitter reagiu humoristicamente com um tweet alusivo a este suposto seminário na Califórnia. Num outro tweet, onde a empresa diz:

O Stadia não vai fechar. Tenha a certeza de que estamos sempre a trabalhar para trazer mais jogos excelentes para a plataforma e para o Stadia Pro. Deixe-nos saber se tiver mais perguntas.

Google Stadia Android

Google não tem planos para encerrar o Stadia

Todos sabem que a Google tem o velho habito de abandonar regularmente muitos dos seus serviços não lucrativos, mas agora sabemos que a sua plataforma de jogos na nuvem não será um deles.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.