Google revela os jogos gratuitos do Stadia em Abril de 2022
24 Março, 2022Os jogos ficam disponíveis para resgatar no Stadia Pro a 1 de Abril
A Google anunciou os jogos gratuitos referentes ao mês de Abril de 2022 no Stadia Pro. Esta oferta permite que jogue em 4K e tenha som surround. O seu preço é de 9,99€/mês, e em comparação, a oferta gratuita é limitada a 1080p e som estéreo (e não há os jogos oferecidos todos os meses).
O primeiro jogo incluído no Stadia Pro em Abril é o World War Z: Aftermath. Esta nova versão do World War Z inclui notavelmente um novo sistema de combate corpo a corpo completamente redesenhado, permitindo que faça a gestão de duas armas ao mesmo tempo, e um modo em primeira pessoa. Há também uma nova classe e novos personagens e ambientes.
Já o segundo jogo é o Deliver Us the Moon. Trata-se de um jogo de aventura onde o jogador encarna um astronauta enviado para a Lua numa missão secreta para salvar a humanidade. O jogador poderá alternar entre fases de exploração da Lua e sequências de sobrevivência em estações abandonadas.
O terceiro jogo oferecido no Stadia Pro é City Legends: The Curse of the Crimson Shadow Collector’s Edition. Neste jogo, o jogador é um famoso romancista de terror, então todas as coisas estranhas e aterrorizantes lhe são familiares. Assim, em busca de inspiração, embarca na busca de informações sobre um espírito sinistro das lendas.
O quarto jogo que chega ao Stadia em Abril é Ys IX: Monstrum Nox. Um RPG de acção da Nihon Falcom, representa a 10ª edição da série principal de Ys. Neste episódio, Adol vê-se transformado num “Monstrum” e enviado para uma cidade-prisão, e terá que usar os seus novos poderes para se manter vivo.
Por fim, o quinto jogo é o Chicken Police. A história pretende ser verdadeiramente crua, polvilhada com uma boa dose de humor absurdo. Uma longa investigação com uma história de amor, morte e policial em redenção. Os visuais são muito originais, mas em preto e branco.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.