Google I/O 2021: Android 12 vai ser anunciado entre 18 e 20 de Maio

Google I/O 2021: Android 12 vai ser anunciado entre 18 e 20 de Maio

8 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

Tal como acontece todos os anos, a Google este ano também vai realizar a sua conferencia anual, o Google I/O 2021, que será realizado entre 18 de 20 de Maio. Esse é um evento dedicado aos programadores, e este ano será realizado exclusivamente online. Para quem não sabe, o evento do ano passado foi cancelado por causa da pandemia, e é evento que serve, entre muitas coisas, para anunciar a nova versão do sistema operativo Android.

Apesar de as versões developer preview, do Android 12, já serem uma realidade, esse evento servirá para o gigante das pesquisas revelar mais detalhadamente o que está para chegar. Alem disso, é esperado que a empresa anuncie novos produtos, e serviços.

Em breve será possível inscrever-se para participar no evento. E há um elemento muito interessante a ter em conta: será gratuito! Normalmente, é necessário pagar para aceder ao Google I/O., e os valores passam largamente o milhar de dólares (nos últimos anos, era preciso pagar $1150). Felizmente, este ano é grátis, e será totalmente online. Observe que a Apple também oferece acesso gratuito ao seu WWDC, que acontecerá a partir de 7 de Junho.

Google I/O 2021 realiza-se de 18 a 20 de Maio de 2021

Como pode esperar, a Google espera que a conferência I/O de 2021 seja a última a ser realizada online. O grupo adoraria ver um retorno ao normal já em 2022, para que os programadores possam estar em contacto directo com os engenheiros para fazer perguntas. Além disso, um evento físico é importante quando se trata de testar produtos, ou inovações de software.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.