Google Duo já permite vídeochamada com até 12 pessoas

Google Duo já permite vídeochamada com até 12 pessoas

27 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Os mais recentes acontecimentos mundiais, que levaram milhões de pessoas a permanecer em suas casas, para se proteger do Covid-19, fez disparar a procura por aplicações que permitem a execução de vídeochamadas. Por esse motivo, os responsáveis pelas mais diversas aplicações com essas capacidades, despacharam-se a melhorar as suas próprias aplicações, para que elas pudessem ser as preferidas dos utilizadores.

Google Duo agora permite vídeochamadas com até 12 intervenientes

A prova disso mesmo, foi o facto da aplicação do Microsoft Team ter ganho milhões de novos utilizadores durante as duas ultimas semanas. E com olho nessa situação, a Google actualizou o Google Duo, que agora já permite a realização de uma vídeochamada que pode contar com até 12 participantes.

Até recentemente, as vídeochamadas na aplicação só eram possíveis com até oito utilizadores, mas isso agora foi expandida essa possibilidade. Isso é ideal quando tem uma reunião com colegas, ou simplesmente quer conversar com alguns amigos.

O anuncio dessa situação surgiu pelas mãos de Sanaz, a directora de produto e design da Google, que utilizou a sua conta na rede social Twitter para anunciar essa expansão.

Google Duo

A utilização dessa aplicação é realmente muito simples, e o melhor ainda é que é totalmente gratuita, e isso faz com que seja uma das aplicações preferidas dos utilizadores para a realização de vídeochamadas.