Google disponibiliza o Chrome 93 para Android, Windows e Mac

Google disponibiliza o Chrome 93 para Android, Windows e Mac

1 Setembro, 2021 Não Por Sandro Sotto

A Google iniciou a disponibilização do Chrome 93 para o sistema operativo Android, Windows e Mac. Entre as novidades desta nova versão temos a possibilidade de utilizar o flag chrome: // flags / # tab-restore-sub-menus para ver no menu "Recentemente fechadas" que mostra os sites que estavam presentes na colecção, e abrir as páginas individuais.

Com o Chrome 93, o ícone do cadeado ao lado da URL (símbolo que indicava segurança baseada na criptografia, que não é uma medida de segurança completa, dado o grande número de outras ameaças online) é substituído por um ícone mais "neutro". A Google só mostrará avisos quando surgirem problemas de segurança e, enquanto isso, continua a modificar o pop-up de informações na página.

Chrome 93

Chrome 93 já está disponível para download

E, novamente, com a versão 93 do Google Chrome, a página Nova guia mostrará os documentos do Google Drive que os utilizadores provavelmente precisarão (essa guia inclui ficheiros que foram modificados recentemente pelo utilizador ou pelos seus colaboradores). Esse recurso tinha sido implementado na versão anterior e deve estar mais amplamente disponível nesta nova versão.

Como sempre, aqueles que já usam o Google Chrome apenas precisam de o actualizar para receber esta versão mais recente.