Google disponibiliza o Android 13 beta 4.1

Google disponibiliza o Android 13 beta 4.1

25 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de ter disponibilizado a versão beta 4 do Android 13, e que todos pensavam ser a versão final, agora o Google disponibilizou o Android 13 beta 4.1, que como perceber pelo numero de versão é uma actualização menor, e com intuito de resolver alguns bugs.

Aqui está a lista de correcções do Android 13 Beta 4.1 que foram reveladas pela Google:

  • Correcção de um problema que impedia uma aplicação de activar ou desactivar o Bluetooth se não tivesse a permissão BLUETOOTH_CONNECT, mesmo que a aplicação segmentasse um nível de API em que essa permissão não fosse necessária.
  • Corrigidos problemas que às vezes causavam falhas, e reinicializações, de um dispositivo ao ligar-se a determinadas redes Wi-Fi.
  • Corrigido um problema em que a conectividade do Meet poderia cair durante a condução.
  • Corrigido um problema em que o sistema podia interpretar incorrectamente os dados do GPS.

Se o seu dispositivo estiver configurado para receber as versões beta do Android, dê uma vista de olhos nas configurações para instalar a nova versão.

Android 13 beta 4.1 já disponível para instalação

Android 13 Android 13 beta 4.1

A Google ainda não dá um dia específico para a disponibilização da versão final, e estável, do Android 13. Mas você deve saber que a versão beta 4 é a última… claro, podemos ver que existe uma versão 4.1 hoje, mas é para ser correctiva. Deve-se entender por isso que o Google não oferecerá uma beta 5. A próxima versão já será a versão estável.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.